sábado, 28 de novembro de 2009

20/11 Lua Nova Estréia


Era uma expectativa a continuação da saga Crepúsculo.
LUA NOVA fez com que filas e mais filas povoassem os cinemas... e para mim (diferentemente dos críticos que deixaram sua opinião clara, quanto ao filme ter deixado a desejar) foi maravilhoso.
Lógico que o 1º é sempre o 1º, mas LUA NOVA trouxe para mim a continuação de uma linda e mágica história de amor...tudo que nós mulheres torcemos para que aconteça na vida real.
Lindos atores, um Lobo em pleno "desenvolvimento" e a mesma emoção...com diferentes efeitos especiais...ou alguém deixou de se surpreender com o pulo de Jacob?

Lua Nova


Posso dizer que fiquei ainda mais encantada com a história, lógico que ler o livro é muito mais surpreendente, mas ver e poder sonhar com a história também faz nossa imaginação voar longe.

Dia 20, estréia do filme...arrastei o Tiago comigo e lá fomos nós (digamos, que ele gostaria mais de um filme de açao, mas...) foi uma sexta diferente, já que fazia tempos que não iamos ao cinema.

Indico a todos! Vale a pena! e... ultimamente uma história de amor é só nas telonas!

Beijos =)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Obrigada pela visita, amei seu pla de fundo, muiito legal, estou até pensando em dispobibilizar alguns para o twitter, bjos :)

Unknown disse...

muito bom ,quero convirdar vc ser meu sequidor sera uma ora http://osmarrodriquessilva.blogspot.com/

MarisaSLB disse...

Oi Luene.
Bem adorei o teu blog. O tema Twilight agrada-me pois gostei do filme e estou curiosa para ver o New Moon que acredito será um excelente filme.
Já dos livros não tenho ouvido bons comentários e por isso estou reluctante em comprá-los...
Bju*

Anônimo disse...

miga adorei este seu blog!:) já sou seguidora!!=^.^= ofereço meua award pra você e selinho SUPER AMIGAS! bjinhos, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com