sábado, 10 de maio de 2008

Quero Colo...



Semana intensa:

TPM...atritos...Desemprego...Olho gordo...Solidão...Que Fó**!!!
Enfim, ufa!! Final de semana!
começando do começo: TPM = mulher + homem = Atritos!!!
Deu para adivinhar o acontecido???...=)
Nem preciso de muitas palavras...hehehe!!
O Ti tá desempregado novamente...ai DEUS, quando acredito
que tudo está melhorando...vem uma nuvem negra!!
Olho gordo isso sim!! Sai daqui inveja...Xispaaaaaa!!
Mas ai eu queria oferecer meu carinho, meus cuidados,
mas ele anda hóstil! Tudo que vem acontecendo anda mexendo
muito com ele. Mudando seu jeito e atitudes!
Mas, o que me deixa triste, magoada, é que para os amigos
ele sempre está disponível...diferentemente de mim...
que fico aqui...curtindo a solidão!!
...Fiquei triste, pq percebi que até andei tratando pessoas que amo e gosto meio na "patada",
sem perceber. Que chato!
Logo eu que detesto esse tipo de atitude...
Não posso culpar o stress, nem ao menos o Tiago...
isso veio de mim...e nem sei explicar o pq???

....
Queria ir ao cinema...ver um filme...com final feliz!
ir visitar alguém que há tempo não vejo...
passear sem pressa de ir embora...
Comer pipoca na frente da igreja...
aprender a cavalgar e a pescar...
queria parar o tempo para fazer tudo que eu "queria"!...
Ah, como eu queria...

FUI***




"Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir."

...Fernando Pessoa, 14-6-1932


Nenhum comentário: