terça-feira, 13 de maio de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA...

Friozinho na barriga...
Amanhã é meu aniversário!!
Nussa...Tô entusiasmada...olha minha carinha!!!
não que vá ter alguma coisa,
mas só pelo fato de que pra mim é um dia mais do que
especial né??
...Um dia que tudo pára!!E fica voltado
pra mim...exclusivamente pra mim!!
(hehehe...mentirinha!!)
Mas é bom pensar que seja verdade né???
...Quero que todas as pessoas que amo, que me rodeiam, que
me alegram...e que me estimam do fundinho do coração não
se esqueçam de mim...amanhã!!!
Pôxa...eu só comemoro 1 vez por ano...hehehehehehe =)



Desejo...que amanhã seja meu dia...
meu dia abençoado por Papai do céu;
meu dia lindo;
meu dia feliz;
meu dia alegre;
meu dia repleto de amigos;
meu dia recheado de família;
meu dia cheinho de amor!!!
meu dia 14!!!!

FUI***...e volto amanhã...com certeza!!!hehe =)

Nenhum comentário: